CFILogin.resx

Stage Flash - SS2 Silves 1

04 abril 2014

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“Está escorregadio e com lama. Tive de ser cauteloso. Não sei como estão os troços porque vão mudar as condições ao longo do dia.” 

Carro nº 2, Latvala/Anttila
“Foi muito difícil encontrar o ritmo para esta especial. às vezes não tinha tracção, noutras era bastante escorregadio. Não foi um mau tempo, mas tenho a certeza que podemos melhorar.” 

Carro nº 3, Meeke/Nagle
“Estou a gostar até ao momento. As minhas notas estão muito simples porque não consegui ver bem nos reconhecimentos. Há algumas zonas de lama que nos podem levar a cometer erros. Tenho mesmo de trabalhar nas minhas notas” 

Carro nº 4, Ostberg/Anderson
“Senti que toda a gente ia ser mais rápida do que eu. É um troço muito traiçoeiro. Havia muita lama em várias zonas. Acho que está difícil para todos. é a minha primeira experiência a pilotar o carro em pisos lamacentos.” 

Carro nº 5, Hirvonen/Lehtinen
“Foi um bom começo. Está traiçoeiro. O piso parece igual, mas os níveis de tracção estão sempre a mudar. A linha da trajectória está, por vezes, muito escorregadia. Tentei fugir à mesma à procura de tracção.” 

Carro nº 6, Evans/Barrit
“Cortei em demasia algumas curvas. Não fui 100% preciso. Tenho de acalmar um pouco. Tenho de estar mais focado. Mas está tudo bem. Senti-me bem. Numa perspectiva de evolução enquanto piloto, foi um troço limpo.” 

Carro nº 7, Neuville/Gilsoul
“Não recebi os tempos intermédios e por isso adoptei um ritmo consistente. Quando está esocrregadio, o carro escorrega muito de traseira. Tenho uma afinação diferente dos testes e o carro está a mexer-se bastante.” 

Carro nº 8, Hänninen/Tuominen
“Tivemos um problema com o rádio. Foi difícil encontrar o ritmo. Algumas zonas estão escorregadias.” 

Carro nº 9, Mikkelsen/ Markkula
“Andámos como devíamos. Optámos por ir com segurança. Quero recuperar a confiança do México. Tivemos de andar devagar. Era assim que tinha de ser. Espero não precisar de muito tempo para estar confiante. É um rali duro.” 

Carro nº 10, Kubica/ Szczepaniak
“Não é fácil. Está traiçoeiro. O troço está mais seco do que esperava. Foi mais fácil fazer a especial no ano passado, mas também pilotava de forma diferente.” 

Carro nº 11, Tanak/Molder
“Foi difícil no início. Parecia seco mas não estava. Ganhei confiança ao longo da especial e consegui andar mais depressa no final.” 

Carro nº 12, Al Qassimi/ Patterson
“Foi difícil. Não dá para prever como estão as curvas e por isso é preciso ser cauteloso. Tivemos uma ligeira escorregadela no início. O carro está com a suspensão demasiado macia.” 

Carro nº 16, Solberg/Minor
“Estou um bocado enferrujado, mas estou contente. O carro está perfeito e os pneus também. Fiquei um pouco cansado à medida que progredia no troço. Não pilotava desde o Rali da Suécia.” 

Carro nº 20, Sordo/Marti
“Não sei o que aconteceu (o carro não tem o vidro traseiro). Só agora nos apercebemos disso. Está mesmo muito escorregadio. Não tive grande confiança. Troço duro. Fez-me andar um pouco nervoso.” 

Carro nº 21, Prokop/Tománek
“Muito difícil. As condições estão sempre a mudar. No início travava demasiado em alguns momentos mas no final já estive melhor. Não é fácil encontrar tração. Troço complicado.” 

Carro nº 32, Protasov/Cherepin
“É muito rápido, mas a estrada está demasiado escorregadia para mim.” 

Carro nº 35, Ketomaa/Lindstrom
“Havia algum pó em alguns sítios, mas às vezes é mesmo assim. Está duro, mas dá muito prazer. É um bom rali. Entrei com algum cuidado. O meu co-piloto faz questão de me lembrar que são curvas lentas, para não ir a fundo.” 

Carro nº 36, Barrable/Loudon
“Sabemos como abordar este rali. Dá muito gozo fazer esta prova.” 

Carro nº 38, Ahlin/Abrahamsen
“Foi o nosso shakedown. Não me senti muito bem. Neste fui devagar para tentar ganhar ritmo.” 

Carro nº 39, Gorban/Korsia
“Foi muito difícil. Em algumas partes escorregava bastante. Andei normalmente e correu tudo bem.” 

Carro nº 40, Al-Attiyah/Bernacchini
“Não estou nada satisfeito. Saímos do parque de assistência sem pressão de óleo no carro e com o turbo sem funcionar. Verifiquei os cabos mas não sei o que aconteceu. Talvez seja um problema eléctrico. Penso que seja isso. O problema agora é a resposta do motor.” 

Carro nº 41, Fuchs/ Mussano
“Mudámos a caixa de velocidades (está a competir em Rally 2). Não sei o que aconteceu (ontem na super-especial). Mas hoje estou contente. Foi um bom tempo. Tenho de forçar um pouco o andamento.” 

Carro nº 42, Tidemand/Floene
“Foi bom. Ainda não estou muito adaptado. Temos de trabalhar nisso. Diverti-me. Foi até melhor do que pensava.” 

Carro nº 43, Sousa/Magalhães
“Ficámos sem intercomunicadores após três quilómetros. Fizemos o resto da especial assim.” 

Carro nº 44, Maurin/Klinger
“Primeiro troço de terra em dois anos. Tive de entrar com algum cuidado e habituar-me à pilotagem neste tipo de piso.” 

Carro nº 46, Al-Ketbi/Hepperle
“Bom troço. Quase seco. Tentei andar com consistência.” 

Carro nº 47, Al-Kuwari/ Duffy
“Bom troço. Melhor do que estávamos à espera.” 

Carro nº 48, Kangur/Ots
“Alguns problemas de motor. Difícl progressão nas curvas mais lentas.” 

Carro nº 49, Mccormack/ Moynhan
“Foi a minha primeira especial a sério no carro. É a primeira vez que piloto e aprendo.” 

Carro nº 54, Riedemann/ Vanneste
“Começámos de forma cautelosa e com o objectivo de ir aumentando a velocidade aos poucos.” 

Carro nº 55, Giordano/Duval
“Entrámos com cuidado porque é o meu primeiro rali desde Novembro.” 

Carro nº 57, Lefebvre/Dubois
“Segui a minha estratégia que passa por ter cuidado e poupar o carro.” 

Carro nº 58, Taylor/Taylor
“Tudo bem, mas temos de mudar as notas em algumas zonas.” 

Carro nº 61, Della Casa/ Pozzi
“Correu mais ou menos bem.” 

Carro nº 62, Fisher/Noble
“Troço praticamente limpo. Está quase todo seco. Não há grandes mudanças.” 

Carro nº 64, Cerny/ Kohout
“As notas não são as melhores. Não consegui encontrar o meu ritmo na secção mais rápida.” 

Carro nº 65, Campedelli/Fappani
“O troço não é fácil por causa das alterações de tracção.” 

Carro nº 70, Kruuda/Jäveoja
“Está bastante difícil. É o primeiro troço a sério a pilotar com notas. Cometi alguns erros por causa das notas.” 

Carro nº 71, Moura/Costa
“Foi um troço normal e nesta primeira especial viemos com bom ritmo. Podíamos andar um pouco melhor, mas está bom para já.” 

Carro nº 73, Meireles/Castro
“Correu bem e viemos com um ritmo vivo. Não sei como estão os pneus, mas parece que sofreram um pouco. Ganhámos um pouco ao Ricardo Moura.”

 

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up