WRC de 2019 mostrou-se ao mundo em Birmingham

12 janeiro 2019

As equipas oficiais Citroën, Hyundai, M-Sport Ford e Toyota revelaram pela primeira vez as cores com que os seus carros vão competição no Campeonato do Mundo de Ralis de 2019, com as quatro máquinas alinhadas lado a lado em Birmingham no lançamento de mais uma época do WRC.

Trocas de lugares de última hora, novas parcerias de pilotos e navegadores, duplas mais familiares e diretores desportivos, tudo foi dado a conhecer este sábado no Salão Internacional Autosport, que teve lugar 12 dias antes do início do Mundial no Rally de Monte Carlo.

O momento serviu também para os pilotos darem a conhecer os números com que vão competir, uma novidade que lhes permite escolher o seu próprio número para toda a temporada.

Um dos momentos altos do evento foi o revelar das cores da Citroën Total World Rally Team que vai fazer correr Sébastien Ogier e Esapekka Lappi, este a ter assinado contrato com formação recentemente.

Kris Meeke marcou presença ao lado do novo navegador Seb Marshall e do Yaris WRC da Toyota Gazoo Racing, enquanto a M-Sport deu a conhecer as novas cores.

A juntar a tudo isto, o WRC Promoter aproveitou ainda para dar a conhecer as caras de muitos dos pilotos que vão fazer parte das categorias de apoio WRC 2 e Júnior WRC.

Patrocínios
scroll up