Stage Flash - SS20 Fafe 2 (Power Stage)

20 maio 2018

Carro 1.   OGIER/INGRASSIA

“Com esta posição de partida não sei se será suficiente, mas dei tudo o que podia.”

Carro 2.   EVANS/BARRITT

“Estava muito atrasado no Campeonato. Não foi um bom início de rali mas depois melhorou e pode ser sinal que as coisas vão mudar”

Carro 3.   SUNINEN/MARKKULA

“Estou muito satisfeito com o primeiro pódio no WRC. Demorei quase um ano mas consegui!

Carro 4.   MIKKELSEN/JAEGER-SYNNEVAAG

“Não foi o fim-de-semana que eu estava à espera. O carro funcionou bem a equipa fez um óptimo trabalho. Espero que o Neuville consiga um bom resultado para a equipa. Ele merece”

Carro 5.   NEUVILLE/GILSOUL

“Tivemos sempre uma abordagem inteligente. Tínhamos um pneu um pouco degradado mas eu tentei chegar ao melhor lugar possível. A equipa teve sempre comigo e isso é importante. É importante para nós ser regulares. Temos muitos portugueses na equipa e hoje vai ser uma noite de festa”

Carro 9.   LAPPI/FERM

“Foram dois dias muito positivos. Dei sempre o máximo e não foi fácil. Teemu Suninem merece um lugar no pódio mas eu mereço o quarto lugar porque não cometi nenhum erro (risos)”

Carro 11.   BREEN/MARTIN

“Tive prazer mas não correu bem. Como disse antes passar o fim-de-semana a abrir o rali não é um bom sentimento. Vamos já pensar no Rali da Sardenha”

Carro 12.   ØSTBERG/ERIKSEN

“Já não estou habituado a este ritmo competitivo e não tive confiança para o salto. Peço desculpa aos fãs. Estou feliz com o meu fim-de-semana e com o carro”

Carro 16.   SORDO/DEL BARRIO

“Tinha o problema com o vidro frontal e em algumas curvas isso foi um problema. É desapontante não ter conseguido terminar no pódio”

Patrocínios
scroll up