Pilotos da Hyundai confiantes num bom resultado

16 maio 2018

A Hyundai chega a Portugal com vários objetivos sobre a mesa. Por um lado, manter a liderança da tabela dos construtores no final da prova portuguesa, por outro atacar a liderança de Sébastien Ogier, através de Thierry Neuville que ocupa a segunda posição do Campeonato do Mundo, a 10 pontos do francês.

Depois de terminados os reconhecimentos, o belga sente-se confiante num bom resultado em 52.º Vodafone Rally de Portugal. “Será um fim de semana muito importante, face ao Sébastien [Ogier] e ao Tanak. Estou otimista, acreditando que poderei ser rápido. Gosto das classificativas e o carro esteve bem nos testes”, começou por explicar o piloto indicando depois um pouco da sua estratégia para a prova organizada pelo Automóvel Club Portugal: “Será importante andar rápido no primeiro dia, mas penso que mesmo sendo segundo poderei acabar no pódio, como sucedeu no rali anterior”.

Por seu lado, Andreas Mikkelsen salientou o bom trabalho feito pela organização na preparação do evento. “Gosto bastante da prova e nunca vi as classificativas do Vodafone Rally de Portugal nestas condições. A organização fez um ótimo trabalho nas estradas. Acredito que poderei conquistar um bom resultado, espero que não surjam problemas. Estou com boas sensações para este rali”, explicou o norueguês, atual quarto classificado no Campeonato do Mundo de Ralis.

Patrocínios
scroll up