Rally de Portugal no FIA Action of the Year

13 novembro 2017

Está aí o FIA Action of the Year 2017, uma competição onde os fãs do automobilismo são convidados a eleger o melhor vídeo de ação do ano de entre vários Campeonatos sob a égide da Federação Internacional do Automóvel.

No que toca ao Campeonato do Mundo de Ralis, o vídeo proposto é o do salto de Fafe, mais concretamente o espetacular voo do finlandês Esapekka Lappi, da Toyota Gazzo Racing, durante o Vodafone Rally de Portugal deste ano.

A concorrer com as fantásticas imagens da ronda portuguesa do WRC surgem imagens da Fórmula E, do Mundial de Resistência, do WTCC, do Mundial de Rallycross, do Campeonato da Europa de Camiões e do Karting.

O funcionamento da competição é fácil. Os fãs têm de se registar com o Facebook, votar no vídeo favorito, convidar amigos e inscrever-se no sorteio para ganhar dois passes de Paddock para o Grande Prémio de F1 de Inglaterra de 2018.

Participa já em https://www.fia.com/actionoftheyear e leva o Vodafone Rally de Portugal a ganhar o FIA Action of the Year 2017.

Patrocínios
scroll up