CFILogin.resx
01117006 16976

Stage Flash - SS15 Amarante 2

20 maio 2017

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“Sim, não foi mau e sinto-me satisfeito ao fim deste terceiro dia. Não andei agora muito forte, porque o piso estava um pouco duro no final. Penso que geri muito bem os pneus. Estou contente com a vantagem que consegui até ao fim do dia de hoje. Amanhã terei que acabar o trabalho, mas não posso baixar os braços até final. Vamos aproveitar para desfrutar dos troços de Fafe e espero não ser alcançado”. 

Carro nº 2, Tanak/Molder
“O carro estava bom, mas não imprimi um ritmo demasiado forte. Fiquei satisfeito pela forma como tudo me decorreu nesta segunda passage. A partir de agora iremos desfrutar a fazer uma boa prova”. 

Carro nº 3, Evans/Barritt
“Não fiquei satisfeito com o erro cometido da parte da manhã. Agora, de tarde, as coisas correram melhor. De um modo geral, foi um dia duro”. 

Carro nº 5, Neuville/Gilsoul
“Correu-me bem esta classificativa. Tinha dois pneus duros à frente e macios na traseira, mas tive algumas atravessadelas. Agora… vamos ver o que fez Ogier, saber como estão os seus pneus e ainda se ele fez melhor tempo que nós”. 

Carro nº 6, Sordo/Marti
“Não toquei em nada, garanto, mas não sei porque é que o carro está assim, com o eixo traseiro dobrado”. 

Carro nº 7, Meeke/Nagle
“Estivemos bem nestas classificativas o ano passado, mas desta vez isso não aconteceu. Talvez agora eu não estivesse com a mesma confiança”. 

Carro nº 8, Breen/Martin
“Não acabámos o dia com o jogo de pneus que pretendíamos e que temos montados atrás estão completamente destruídos. Foi um dia complicado”. 

Carro nº 9, Lefebvre/Moreau
“Havia muito pó na estrada. Agora de tarde já fui melhor e isso deu-me uma grande confiança. Nada que se compare com o dia de ontem”. 

Carro nº 10, Latvala/Anttila
“Fui-me sentindo melhor ao longo do dia, mas claro que ainda não estou a 100%. Evoluímos o carro para as segundas passagens, designadamente ao nível da suspensão, pois a equipa fez um excelente trabalho. O carro agora está muito bom”. 

Carro nº 11, Hanninen/Lindstrom
“Não sei o que aconteceu ao Lappi, mas foi bom para nós ele deixar-nos passar”. 

Carro nº 12, Lappi/Ferm
“Numa zona de terra macia não consegui manter o carro da direção correta, escorregou e saí. Bati num muro”. 

Carro nº 14, Ostberg/Floene
“Houve mudanças para a tarde, depois do desafio matinal, mas, para ser honesto, ainda não me sinto confiante ao nível do tipo de pneus. Estou a utilizar váriostipos e torna-se complicado conseguir um bom equilíbrio do carro, tanto na parte dianteira como na traseira”. 

Carro nº 15, Al Qassimi/Patterson
“Esta manhã utilizámos uma afinação do caro muito dura e isso causou-nos bastantes dificuldades. Agora guiei com com mais cuidado”. 

Carro nº 21, Prokop/Tománek
“Não houve qualquer problema, a estrada estava limpa e só na parte final havia algumas pedras”. 

Carro nº 23, Raoux/Escartefigue
“Furámos o pneu direito direito e foi necessário parar para substituí-lo. Portanto, não foi fácil, tanto mais que quando andámos atrás do Andreas [Mikkelsen] levámos com muito pó. Bati numa pedra numa zona de travagem e nada pude fazer para evitar tal situação”. 

Carro nº 31, Mikkelsen/Synnevaag
“Este troço não tinha o piso duro e não imagino onde é que os outros cometeram erros. Os últimos 6 ou 7 quilómetros estavam piores. Não posso esperar pelas classificativas de amanhã e as novas serão um desafio para toda a gente”. 

Carro nº 32, Tidemand/Andersson
“Tivemos um furo e parámos para mudra o pneu. Usamos pneus mackios, o que não terá sido a melhor opção, mas temos que estar no ritmo dos outros pilotos para discutir os primeiros lugares”. 

Carro nº 34, Suninen/Markkula
“Sofri um furo depois de bater numa pedra grande que estava em cima da trajetória. Não pude fazer nada. É sempre mau quando um piloto tem falta de sorte”. 

Carro nº 41, Gilbert/Jamoul
“Estamos satisfeitos depois deste dia em que fizemos uma boa escolha de pneus.” 

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up