CFILogin.resx
01117006 16986

Stage Flash - SS14 Cabeceiras de Basto 2

20 maio 2017

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“É um bom tempo. Andámos mais depressa agora. No primeiro procurámos poupar pneus. Agora vamos enfrentar o mais longo. Se for como este, ou mesmo um pouco mais escorregadio, é perfeito.” 

Carro nº 2, Tanak/Jarvejoa
“Tudo bem, sem qualquer problema. Não sei se consigo apanhar o Breen, mas o mais importante é pontuar.” 

Carro nº 3, Evans/Barritt
“Não correu muito bem. Senti falta de confiança e o carro não está muito equilibrado. Fizemos mudanças para a tarde e não funcionou como estava à espera.” 

Carro nº 5, Neuville/Gilsoul
“Foi bom. Temos três pneus macios e um duro. Há uma secção onde se ganha e outra onde se perde. Vamos ver se aguentam no troço mais longo.” 

Carro nº 6, Sordo/Marti
“Estou a tentar. Estou à procura de trajectórcias limpas e estou a divertir-me. Neste troço tive cuidado com os pneus traseiros. Temos a mistura macia e dura à frente. Mas o Sébastien [Ogier] foi muito rápido. Temos bons pneus para o próximo. Vamos tentar qualquer coisa.” 

Carro nº 7, Meeke/Nagle
“Já percebi que ontem foi melhor.” 

Carro nº 8, Breen/Martin
“Há algo estranho. Talvez um furo à frente. Fizemos cerca de cinco ou seis quilómetros assim.” 

Carro nº 9, Lefebvre/Moreau
“Estou satisfeito com a afinação. O carro move-se um pouco mas tudo bem. Perdi tempo no pó do Khalid mas não foi muito mau. O troço correu bem.” 

Carro nº 10, Latvala/Anttila
“Sinto-me melhor. Está a correr bem. Mas continuo a sentir muita pressão no estômago. Não é agradável. Não quero que niguém se sinta doente como eu me sinto hoje.” 

Carro nº 11, Hanninen/Lindstrom
“Tivemos um problema no troço. Talvez falta de pressão de combustível. Resolvi mas o motor voltou a falhar antes do final.” 

Carro nº 12, Lappi/Ferm
“Tentei bater o Jari [Latvala] com um esforço grande mas perdi algum tempo. Em algumas curvas não fui suficientemente agressivo. Temos de nos manter na estrada.” 

Carro nº 14, Ostberg/Floene
“Voltei a sentir dificuldades. Não encontrei o ritmo.” 

Carro nº 21, Prokop/Tománek
“Tivemos um furo na roda esquerda dianteira. Foi numa curva longa. Estava lá uma pedra. Perdemos pressão no pneu. Felizmente conseguimos chegar ao fim sem parar.” 

Carro nº 23, Raoux/Escartefigue
“O troço foi bom. Sinto-me melhor no carro e estou a conhecer as estradas. Tenho mais prazer. Mudei a altura do carro e os amortecedores.” 

Carro nº 31, Mikkelsen/Synnevaag
“Nesta segunda passagem andei mais depressa pois já conhecia melhor as trajectórias. Este troço destrói os pneus e tentei ter cuidado com os meus que têm mistura macia. Vem aí a classificativa mais longa e pensei nisso.” 

Carro nº 32, Tidemand/Andersson
“Temos pneus macios e o carro mexia-se demasiado. Mas estamos na luta. Este troço destrói os pneus. Temos novos para por para a ‘especial’ longa.” 

Carro nº 33, Camili/Veillas
“Não fizemos o troço de manhã. E por isso perdemos tempo agora. Não estamos com um bom ritmo. Vamos ver se melhoramos agora.” 

Carro nº 34, Suninen/Markkula
“Espero ter conseguido passar o Tidemand. A luta está renhida. Agora havia mais regos. Vamos ver o tempo.”   

Carro nº 39, Tempestini/Bernacchini
“Foi bom. Não corremos riscos. Num momento, tivemos de ver o que se passava com o capot. Uma parte esta a levantar-se. Conseguimos chegar ao fim.” 

Carro nº 40, Heller/Olmos
“Foi muito bom. Melhorámos 30 segundos face à primeira vez. Continuar a melhorar é bom. Estamos a faze-lo, quilómetro após quilómetro.” 

Carro nº 41, Gilbert/Jamoul
“Foi bom. Como de manhã. Os pneus são demasiado duros e acho que vai ser igual no último troço.” 

Carro nº 42, Greensmith/Parry
“Não foi muito bom. Tenho dores na mão, desde a manhã. Tive algum cuidado e preciso de mais experiência. Já estou a pensar em Fafe.” 

Carro nº 46, Pieniazek/Mazur
“Tudo bem. Os troços são espectaculares mas muito exigentes. Estamos muito satisfeitos por participar num evento tão grande como este. Adoro as classificativas. Toda a gente é fantástica.” 

Carro nº 47, Campos/Costa
“Para o rali nacional foi bom. Agora quero chegar ao fim. Tenho um problema no turbo que quero resolver.” 

Carro nº 81, Meireles/Castro
“Tive de andar em modo de ligação. Problemas de pressão de gasoline. O carro não está a trabalhar muito bem. O motor está sempre a ir abaixo.” 

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up