SS13

Stage Flash SS13 Amarante 2

01 junho 2019

Carro 33. EVANS/MARTIN

“A primeira classificativa desta tarde foi muito, muito complicada. Está bastante calor dentro do carro esta tarde”.

Carro 4. LAPPI/FERM

“Para ser honesto, acabou por ser um dia positivo. O carro agora está bom. A escolha de pneus é que poderia ter sido melhor. Havia muita terra solta”.

Carro 44. GREENSMITH/EDMONDSON

Piloto britânico despistou-se e saiu de estrada ao Km 6.4. Ficou com a parte traseira direita do Fiesta WRC danificada, desistindo na sequência desses estragos.

Carro 3. SUNINEN/SALMINEN

“Tínhamos um objetivo nesta ronda. Correu tudo bem e estou satisfeito com isso”.

Carro 1. OGIER/INGRASSIA

“Os meus sentimentos não eram os mesmos desta manhã. De qualquer modo, não foi um dia mau. Amanhã é um dia curto e não poderemos aspirar a muito mais”.

Carro 19. LOEB/ELENA

“Dei o meu melhor para manter o carro na estrada e não cometer erros. Não é divertido guiar nestas circunstâncias, mas era o que tínhamos que fazer hoje”.

Carro 6. SORDO/DEL BARRIO

“Tivemos que seguir as trajetórias que estavam marcadas na estrada”.

Carro 11. NEUVILLE/GILSOUL

“Vim a dar o máximo. Não foi um troço sem problemas. Cheirava muito a água, mas o carro está bem”.

Carro 5. MEEKE/MARSHALL

“Acendeu uma luz de advertência e de todas as vezes que puxava o travão de mão o motor calava-se. Com isso acabámos por perder muitos segundos. Nunca na minha vida tinha passado por momentos tão duros”.

Carro 10. LATVALA/ANTTILA

Piloto da Toyota optou pela desistência e não disputou esta classificativa, já que tem o amortecedor dianteiro esquerdo do Yaris partido, mas regressa este domingo ao Rally, para discutir os pontos em jogo na Power Stage.

Carro 8. TÄNAK/JARVEOJA

“O amortecedor dianteiro direito está partido”.

Carro 24. KOPECKÝ/DRESLER

“Esta ronda não correu a 100% para nós, porque esqueci-me de fechar o capô e ele abriu em andamento. Apesar de tudo, tivemos muita sorte”.

Carro 23. ROVANPERÄ/HALTTUNEN

“Foi bom. Nesta ronda fizemos uma escolha de pneus otimista. E passar com estes carros em classificativas de piso tão degradado não é muito agradável”.

 

Patrocínios
scroll up