Mikkelsen assina pela Hyundai

05 setembro 2017

Mais vale tarde que nunca, já diz a sabedoria popular. Andreas Mikkelsen, que já antes do Vodafone Rally de Portugal era dado como estando a caminho da Hyundai depois de se ter visto relegado ao WRC2 após a saída inesperada da Volkswagen do Campeonato do Mundo de Ralis no final do ano passado, vê agora confirmados todos os rumores.

O norueguês, conforme anunciou a Hyundai Motorsport, vai marcar presença na ronda espanhola do Mundial aos comandos do i20 Coupé WRC em conjunto com Thierry Neuville e Dani Sordo.

Mikkelsen, que fez dois ralis este ano com as cores da Citroën, vai também competir pela Hyundai nas duas últimas provas do Campeonato do Mundo de Ralis, País de Gales e Austrália, mas a marca ainda não anunciou qual será o alinhamento de pilotos, sendo certo que, por agora, mantém os serviços de todas as duplas contratadas desde o início do ano.

Contudo, isto pode ainda vir a sofrer alterações. Pelo menos a julgar pelas declarações proferidas por Hayden Paddon ao AutoSport britânico, ao qual revelou que vai passar o resto da época a preparar-se para 2018, ano em que pretende atacar o título.

Patrocínios
scroll up