Stage Flash SS8 e 9 – Braga Street Stage

19 maio 2017

Carro nº 1, Ogier/Ingrassia
“Estou feliz com a minha prestação nos troços e durante o dia independentemente o que tenha acontecido.” 

Carro nº 2, Tanak/Molder
“Dei o melhor. Foi complicado. O carro está a comportar-se bem. Vamos ver como corre amanhã.” 

Carro nº 3, Evans/Barritt
“Foi uma boa forma de terminar o dia. Mais agressivo na segunda passage do que na primeira.” 

Carro nº 4, Paddon/Marshall
“Estamos a dar passos importantes. O resultado de hoje não foi o desejado mas a equipa fez um grande trabalho e temos de nos manter positivos. Podemos trabalhar ainda para sermos mais rápidos. Muitas coisas mudaram mas estamos a avançar.” 

Carro nº 5, Neuville/Gilsoul
“Atrasámo-nos no pó do Jari. Perdemos cerca de 20 segundos nesse troço [Ponte de Lima 2]. Se não fosse isso estaríamos no pódio. Mas vamos ver, nada está perdido. Para a posição na estrada, é bom sair o mais atrás possível.” 

Carro nº 6, Sordo/Marti
“É bom terminar assim. O dia foi importante para a posição de amanhã. Está a ser duro para todos. Está toda a gente a lutar.” 

Carro nº 8, Breen/Martin
“É um troço difícil com um amortecedor partido. Mas foi um bom final de dia. Estou contente, ainda assim. Muita gente esforçou-se tanto para ter o carro pronto nas últimas semanas. Agora podemos puxar pelo carro. Perdi algum prazer na Argentina mas agora está de volta.” 

Carro nº 9, Lefebvre/Moreau
“A tarde foi muito melhor. Ainda tinha alguns danos da manhã mas consegui resolver. Foi difícil. Amanhã posso dar o meu melhor.” 

Carro nº 10, Latvala/Anttila
“Liderámos o rali. Pena o que aconteceu. Não é bom. Mas o que importa é que estamos a mostrar que o carro é rápido e que podemos lutar pelas vitórias. A equipa tem feito um excelente trabalho.” 

Carro nº 11, Hanninen/Lindstrom
“A manhã foi difícil. Lutámos para conseguir o ritmo. À tarde correu melhor. Talvez tenha sido optimista ao escolher pneus macios. Mas estamos aqui. Amanhã é um novo dia.” 

Carro nº 12, Lappi/Ferm
“A manhã foi surpreendentemente positiva. Os troços correram melhor do que estava À espera. Estivemos concentrados em chegar ao fim. Tentei aprender o máximo possível, mas também quis andar. Estou contente com o ritmo da manhã. À tarde não tinha tanta confiança com os regos na estrada e perdi tempo.” 

Carro nº 14, Ostberg/Floene
“Não faço ideia de onde veio a competitividade. Gostei muito. É bom voltar a sorrir. Tem sido tão frustrante que agora tenho de sorrir. Sou humano, é difícil seconder a frustração.” 

Carro nº 15, Al Qassimi/Patterson
“Tivemos problemas com o pó. O motor não tinha potência. Não sei o que aconteceu. O dia foi para aprender.” 

Carro nº 21, Prokop/Tománek
“A manhã foi boa mas à tarde tudo mudou como esperávamos. Após um furo, tive receio de andar mais depressa. Para amanhã, os reconhecimentos foram feitos com alguma lama. Vamos ver como estão amanhã.”  

Carro nº 31, Mikkelsen/Synnevaag
“Andámos que nem loucos. As rodas patina muito mas foi quase perfeito. Estamos aqui para tentar ganhar e não para andar depressa em três troços e depois destruir o carro. Ganhámos uma boa vantagem cedo, o que é bom.” 

Carro nº 32, Tidemand/Andersson
“Foi um bom dia. Amanhã é muito longo. Vamos tentar manter a concentração. Temos de ser inteligentes.” 

Carro nº 33, Camili/Veillas
“Foi uma má tarde. Ficámos sem direcção assistida e barra estabilizadora atrás. Também tivemos um furo.” 

Carro nº 34, Suninen/Markkula
“É bom haver luta entre os pilotos. É difícil nas secções mais duras. Estamos satisfeitos. A concorrência está perto.” 

Patrocínios
scroll up