CFILogin.resx

Stage Flash - SS7 Viana do Castelo 2

22 maio 2015
Carro 1, Ogier/Ingrassia
“É uma das piores especiais em que já pilotei. Não tinha aderência nenhuma, principalmente em comparação com quem vier mais atrás. Não é nada fácil.”
Carro 2, Latvala/Anttila
“Forcei e foi espectacular. Grande especial. Havia muita terra solta, mas tínhamos de andar mais depressa.”
Carro 3, Meeke/Nagle
“Vi os pneus do carro do Andreas (Mikkelsen) e não estão tão maus como os meus. A estrada está mais limpa. Vai ser interessante ver o que cada um faz na segunda passagem. O rali vai ser decidido na escolha dos pneus.”
Carro 4, Ostberg/Andersson
“Foi uma especial difícil. Sinto falta de experiência a abrir a estrada. Tenho algumas linhas de trajectória do Seb (Ogier), mas não sinto muita confiança. É complicado. Vejo as trajectórias e tento segui-las. Tenho de aprender mais sobre abrir a estrada.”
Carro 6, Tanak/Molder
“Estamos a recuperar das primeiras duas especiais. As notas estão muito melhores.”
Carro 7, Neuville/Gilsoul
“Somos os únicos com pneus duros. Temos de os poupar para amanhã. Provavelmente vamos perder bastante tempo durante o dia. Mas depois temos o dia seguinte, por isso é preciso limitar as perdas para já e ver o que o dia de amanhã nos traz.”
Carro 8, Sordo/Marti
“Não temos tracção. Guiei com cuidado no segundo troço do dia porque quis poupar os pneus para esta especial. Estão completamente gastos. Gosto do carro. Não voltámos a ter os problemas (de motor) que tivemos no primeiro troço.”
Carro 9, Mikkelsen/ Floene
“Acho que perdemos muito tempo. É um troço complicado. A terra é muito escorregadia. Andámos bem. Estou satisfeito com a minha manhã. Estamos com um bom ritmo e sinto-me confiante.”
Carro 14, Kubica/ Szczepaniak
“Furámos mas não batemos em nada. A roda está danificada por termos continuado. Também tivemos uma ligeira saída de estrada por causa do furo.”
Carro 20, Paddon/Kennard
“Estamos a gerir os pneus, mas temos a tendência de sofrer um maior desgaste do que os outros. Senti-me mais confiante nesta classificativa e por isso pudemos andar mais depressa.”
Carro 21, Prokop/Tománek
“Está resolvido. Não há qualquer problema com os travões. Agora tenho de melhorar a minha pilotagem com o carro que é novo.”
Carro 37, Bertelli/Bernacchini
“Tudo ok. Estamos contentes com o rendimento do carro. As notas também estão boas.”
Carro 40, Ketomaa/Lindstrom
“O carro continuou e eu não consegui virar para lado nenhum. Não faço ideia do que aconteceu. Espero que se possa resolver na assistência.”
Carro 42, Al-Attiyah/Baumel
“Foi uma boa manhã. Três especiais sem problemas e sem correr riscos. Vamos tentar melhorar e mudar algumas coisas para a segunda passagem. Temos o carro um pouco macio. Temos de o tornar mais preciso.”
Carro 75, Al-Kuwari/Clarke
“Parámos numa curva de 90 graus. Fora isso, está tudo bem. O carro não teve qualquer problema. Os pneus não duram muito.”

Carro 1, Ogier/Ingrassia
“Não foi nada de especial, pois tinha de gerir os pneus. Este troços estava muito melhor do que o primeiro, que ficou destruído. Neste escorrega-se muito com terra for a da trajectória. Amanhã, ter um carro ou dois (à frente) é bom, mas quando o líder está nove carros atrás é complicado. Vai ser difícil.” 

Carro 3, Meeke/Nagle
“Cometemos um erro na escolha de pneus para a tarde. As estradas estão mais suaves do que esperava. Parecem a Grécia na segunda passage. Nenhum de nós tem experiência aqui. Passa também por ser uma questão de sorte.” 

Carro 4, Ostberg/Andersson
“Sem problemas. Gostei. Pensei que tinha pneus para esta especial e correu bem. Mas ele (Ogier) foi mais rápido. Talvez haja outros também mais rápidos. Talvez eu esteja errado.” 

Carro 6, Tanak/Molder
“Estou contente com o carro desde o início do rali. Estou a gostar de tudo até ao momento. Não estou a arriscar. Mantenho uma pilotagem limpa. Ok, puxei pelos pneus, mas diverti-me. Estou contente.” 

Carro 7, Neuville/Gilsoul
“Ouvi um barulho durante a especial. Perdemos a protecção inferior. Foi a parte de trás que desapareceu. Havia um barulho muito grande, mas quando a peça saiu ficou mais silencioso. Havia uma pedras bem grandes. Talvez alguma tenha batido na protecção e danificou-a. Tivemos sorte.” 

Carro 8, Sordo/Marti
“Penso que quatro pneus duros teria sido melhor. Mas eu optei por alguns macios e ficaram destruídos. Está calor e o piso é abrasive. Estou contente mas cometemos um pequeno erro relativamente aos pneus.” 

Carro 9, Mikkelsen/ Floene
“Após o primeiro troço, percebemos que o carro estava muito baixo. Mudámos para esta especial e ficou melhor. Foi uma classificativa sem porblemas. Estamos no limite.” 

Carro 14, Kubica/ Szczepaniak
“Foi um bom dia do ponto de vista da pilotagem. Tudo correu bem. À parte de um furo, não sei onde batemos. Havia uma pedra quando passámos no troço pela primeira vez. De qualquer forma, estou satisfeito com o meu rendimento. Foi um bom dia.” 

Carro 20, Paddon/Kennard
“Estou satisfeito com os tempos, mesmo se nesta última o piso estava bem duro. Estamos a ser razoavelmente rápidos.” 

Carro 21, Prokop/Tománek
“Na especial anterior tivemos um furo e por isso entrámos com mais cuidado nesta. Tentei mudar alguma coisa na condução e parece que está melhor. Vou verificar e espero melhorar amanhã.” 

Carro 31, Al Rajhi/Orr
“Foi um bom dia. Estamos na luta. Amanhã vai ser diferente e nós vamos a jogo. Espero que todos continuem com este ritmo. Temos de o fazer e tentar evitar os furos.” 

Carro 32, Lefebvre/Prevot
“Mudei as afinações do carro e lesionei-me na mão. A estrada está destruída, mas não tão má como no troço anterior.” 

Carro 36, Kruuda/ Järveoja
“A primeira classificativa foi muito difícil. Fiquei atrás de um carro mais lento e isso torna-se mais complicado, até porque o motor sofre com o pó. E a válvula que limita a entrada de ar proveniente do turbo esteve sempre aberta.” 

Carro 37, Bertelli/Bernacchini
“O pneu saiu da jante e esta começou a partir-se. Tivemos outro furo na especial anterior, mas não sei porque acontecem. Não sei se conseguimos chegar à assistência, mas vamos tentar aguentar as duas jantes partidas.” 

Carro 40, Ketomaa/Lindstrom
“Deu imenso prazer mas, por uma razão qualquer, o carro parou num cruzamento e não queria pegar. Perdemos 25 segundos. Não foi um dia fácil.” 

Carro 41, Fuchs/ Mussano
“Estes troços exigem muito dos pneus. Só quero voltar à assistência. Não pensei que as estradas ficassem tão más.” 

Carro 42, Al-Attiyah/Baumel
“O carro está melhor mas as estradas são muito difíceis. Antes desta classificativa, tivemos um furo. De qualquer forma, penso que fizemos um bom trabalho hoje. Vamos manter-nos assim.” 

Carro 43, Tidemand/Axelsson
“Está a ser um excelente dia. Na segunda passagem, só queríamos cumprir os troços, sem atacar. Estamos contentes por termos terminado e agora vamos pensar no dia de amanhã. Tivemos alguns problemas de travois de manhã e uma fuga de água, mas resolvemos essa questão facilmente.” 

Carro 44, Kremer/Winklhofer
“Tive dois furos. Um na especial anterior e outro agora. Tinha dois pneus suplentes. Gastei-os todos.” 

Carro 47, Gorban/Korsia
“Mais um furo. É mau para nós. Perdemos bastante tempo. Só queremos terminar. Já tivemos dois furos só hoje.” 

Carro 49, Hirschi/Landais
“Temos problemas com este motor. É uma válvula ou algo do género. Espero que dê para resolver para voltarmos amanhã.” 

Carro 71, Parn/Morgan
“O meu primeiro dia no WRC2 com um R5. Só pensávamos em chegar ao final do dia. O andamento não foi o melhor. Sei que posso fazer melhor, mas não me parece que seja o local certo para tentar. Estou a trabalhar a minha confiança no carro. Vamos ver. Amanhã sera melhor.” 

Carro 72, Sousa/Magalhães
“O piso estava muito revolvido. Tínhamos o carro baixo e batemos com a frente em algumas pedras que acabaram por danificar o radiador. O motor começou a aquecer. Optámos por não arriscar e decidimos abandonar no final do troço para voltar amanhã.” 

Carro 73, Maurin/Klinger
“Foi um dia difícil. Tivemos um furo na última especial e só tínhamos cinco rodas. Tivemos de fazer o troço com cuidado, sem arriscar.” 

Carro 75, Al-Kuwari/Clarke
“Este troço correu bem, mas no anterior tivemos um furo e fizemos seis ou sete quilómetros. Não sobrou borracha na jante. É um rali longo. Faltam dois dias.”

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up