CFILogin.resx

Citroën e Meeke mantêm domínio na Argentina

25 abril 2015

O segundo dia do Rally da Argentina foi dominado pela Volkswagen em termos de vitórias em Especiais, mas o domínio da geral manteve-se a cargo da Citroën, com Kris Meeke e Mads Østberg a manterem as duas primeiras posições, à frente de Jari-Matti Latvala.
Os homens da marca gaulesa optaram por controlar a vantagem na frente da tabela de tempos, se bem que Østberg deu mostras de querer ganhar a prova ao reduzir a diferença para o colega de equipa em 30 segundos, para estar agora apenas a 38s da primeira posição. Uma recuperação conseguida logo nas primeiras duas especiais do dia, ainda para mais após ligeira incursão de Meeke por fora da estrada.
Quem também recuperou, se bem que de forma mais conservadora, foi Latvala, que mantém a terceira posição da geral, se bem que agora a 1:03,7s, cerca de menos 20 segundos de atraso que ao final do dia de ontem.
Azar teve Dani Sordo. O espanhol do Hyundai i20 WRC teve problemas de pressão de combustível no último troço da etapa e acabou por cair na classificação, o que jogou a favor de Evan Elfyn, que ocupa agora o quarto posto da geral com o Ford Fiesta RS WRC, se bem que a 2:24,6s da frente. Atrás dele, e a fechar a lista dos cinco primeiros, surge Thierry Neuville, que desta forma volta a ser o melhor representante da armada da Hyundai.
Enquanto isso, Anreas Mikkelsen, no terceiro Polo R WRC, passou o dia a tentar compensar os problemas de ontem e depois de ter sido segundo atrás de Sébastien Ogier na primeira classificativa do dia, levou de vencidas as restantes três para recuperar várias posições e começar a olhar para um resultados nos 20 primeiros como uma forte possibilidade no final da quarta jornada do Campeonato do Mundo de Ralis. Por seu lado, Ogier também tratou de recuperar terreno, mas não conseguiu ser tão eficaz como o norueguês e já sem qualquer possibilidade de vencer a prova, está a aproveitar para dar espectáculo aos adeptos e, ao mesmo tempo, fazer uso do Rally da Argentina para testar o Polo R WRC em ambiente de competição.
O segundo dia do Rally da Argentina foi dominado pela Volkswagen em termos de vitórias em Especiais, mas o domínio da geral manteve-se a cargo da Citroën, com Kris Meeke e Mads Østberg a manterem as duas primeiras posições, à frente de Jari-Matti Latvala.

Os homens da marca gaulesa optaram por controlar a vantagem na frente da tabela de tempos, se bem que Østberg deu mostras de querer ganhar a prova ao reduzir a diferença para o colega de equipa em 30 segundos, para estar agora apenas a 38s da primeira posição. Uma recuperação conseguida logo nas primeiras duas especiais do dia, ainda para mais após ligeira incursão de Meeke por fora da estrada.

Quem também recuperou, se bem que de forma mais conservadora, foi Latvala, que mantém a terceira posição da geral, se bem que agora a 1:03,7s, cerca de menos 20 segundos de atraso que ao final do dia de ontem.

Azar teve Dani Sordo. O espanhol do Hyundai i20 WRC teve problemas de pressão de combustível no último troço da etapa e acabou por cair na classificação, o que jogou a favor de Evan Elfyn, que ocupa agora o quarto posto da geral com o Ford Fiesta RS WRC, se bem que a 2:24,6s da frente. Atrás dele, e a fechar a lista dos cinco primeiros, surge Thierry Neuville, que desta forma volta a ser o melhor representante da armada da Hyundai.

Enquanto isso, Anreas Mikkelsen, no terceiro Polo R WRC, passou o dia a tentar compensar os problemas de ontem e depois de ter sido segundo atrás de Sébastien Ogier na primeira classificativa do dia, levou de vencidas as restantes três para recuperar várias posições e começar a olhar para um resultados nos 20 primeiros como uma forte possibilidade no final da quarta jornada do Campeonato do Mundo de Ralis. Por seu lado, Ogier também tratou de recuperar terreno, mas não conseguiu ser tão eficaz como o norueguês e já sem qualquer possibilidade de vencer a prova, está a aproveitar para dar espectáculo aos adeptos e, ao mesmo tempo, fazer uso do Rally da Argentina para testar o Polo R WRC em ambiente de competição.

Official WRC Sponsors
Patrocínios
scroll up